sexta-feira, 12 de abril de 2013

Saga dos 7 Pecados Capitais



Bem, esta seria uma uma série de músicas dos Vocaloids principais (Os da Crypton mais a Gumi e o Gakupo), retratando os Sete Pecados Capitais (orgulho, gula, luxúria, inveja, avareza, preguiça e ira). Cada música, cantada por um Vocaloid diferente, representa um desses pecados, e em geral essas músicas não tem conexões (na história) entre si. Aqui eu vou postar toda a série legendada em português, e mais alguns comentários. Divirtam-se!

Lembre-se de ativar as legendas do Youtube presentes em alguns vídeos. Para isso, clique no botão na barra inferior em que há duas linhas (Antigo CC).

Kagamine Rin - Daughter of Evil  - Orgulho
Esse não é o PV original, e sim o do Project Mirai (Jogo para 3DS)



Essa música aqui faz parte da Série 'Evil' também, junto com Servant of Evil, Daughter of White e etc. É particularmente uma das que eu mais gosto dessa série. Recomendo que também assistam o Servant of Evil; é praticamente essa música com um ponto de vista diferente. Eu cheguei a chorar

Meiko - Evil Food Eater Conchita - Gula




Uma das músicas mais sem sentido da série. O final é realmente sem sentido, mas o PV e os cardápios chegam a ser engraçados às vezes - Lê-se: Salada Especial do Chefe, com o chefe -. Vale a pena pausar o vídeo só para ler os cardápios. Bem, a batida é realmente bem legal, e eu gosto da música em si
Uma coisa que realmente não faz sentido é o fato da Conchita não engordar, mas fazer o que?


Kamui Gakupo - Madness of Duke Venomania - Luxúria
Ignorem algumas partes do PV... Não é nada explícito, obviamente, mas dá a ideia do que está acontecendo

Essa música. Essa música. Essa música. ESSA MÚSICA!!11!!onze! Cara, essa é a melhor música do Gakupo de TODOS OS TEMPOS. O ritmo, a mensagem no final, o Kaito vestido de mulher, esse Gakupo me seduz só com a voz dele, meu. Essa daí é a minha preferida da série, certamente. Além disso, é divertido tentar adivinhar qual é o vocaloid das listas de desaparecidos

Detalhe para as listas: Ann Lee Sweets (62 Anos) e Josephine Francois. Cara, 62 ANOS? 62 ANOOOS?? GAKUPO, SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? Eu tenho pena da Sweet Ann, cara. E além disso, olha só: Josephine Francois era a égua que a Rin tinha em Daughter of Evil. ATÉ UMA ÉGUA, GAKUPO? Nossa.

Megurine Luka - Tailor Shop on Enbizaka - Inveja



Essa aqui é realmente tensa, se for ver a história dela. Mas o ritmo, e o jeito que ela repete o "Mas eu tenho que dar o melhor no meu trabalho", realmente dá um toque na música. Muito boa.

Kaito - Judgement of Corruption - Avareza



Não achei a melhor da série, mas o ritmo é bem legal. O jeito que o Kaito fala 'Judgement of Corruption' é engraçado, também. E eu confesso que o ritmo da música parece  mexicano

Hatsune Miku - Gift from the Princess who Brought Sleep - Preguiça



Bem, inicialmente eu não entendi qual a relação da preguiça com a música, até eu resolver ler os comentários lá no Youtube. Então eu encontrei isso:

A Miku dá veneno para todos que a incomodam; ao invés de lidar com seus problemas, ela os coloca pra dormir. É fácil e muito mais simples do que enfrentar eles de cara, não? Daí surge a preguiça. Colocar os problemas pra dormir ao invés de resolvê-los (literalmente).
Bem.... eu não tenho muito pra falar sobre essa música 'u'

Bem, é isso, espero que tenham gostado! o/ Ao todo são 6 vídeos, já que o da Gumi (A Ira), ainda não foi lançado. Byebye!

Colocando assinatura de novo

Um comentário:

  1. Eu gosto muito dessas musicas dessa saga, elas são tão legais e um pouco doidas, em um bom sentido ^^" eu estou muito ansiosa para eles lançarem logo a música da ira, se eu não me engano ela vai ser da Gumi :3 eu gosto muito da Gumi 'u'
    A relação da preguiça com a musica Gift from the Princess who Brought Sleep da Miku é que ela tem preguiça de resolver os problemas que ela tem, por isso ela sai matando todo mundo.

    Kissus~

    ResponderExcluir