quinta-feira, 21 de março de 2013

Venci um concurso, LOL! (Ignorem)


Bem, aqui vai o que a Flavia postou no blog dela, o resultado do concurso de OCs! Realmente, muito obrigado ^^ Vou trocar o banner e começar a usar a assinatura que ela fez! /o/ Yaaaay 
~Eu queria ter pedido do Namine Ritsu, mas daí, como o blog dela é de monster high e tal, resolvi pedir da Venus~



-----------------------
1° Lugar
Giovanna
A Gi é realmente minha bff na escola e onde eu moro mas não foi por isso que eu a escolhi por que aliás isso seria errado e injusto mas escolhi ela pois realmente achei sua O.C muito bem feita e ela me confessou que ela realmente demorou mais de meia hora para fazer só o vestido e teve resultado bom né bem aqui estão os prêmios dela....
Banner
Assinatura
 Selo
 Troféu
-----------------------
Vou ficar com esse design por um tempo. Depois eu dou uma arrumada e faço um outro muito locão /o/ Provavelmente vai ser de todos os Vipperloids (Kasane Teto, Namine Ritsu, Yokune Ruko, Sukone Tei, Rook, Kasane Ted, Ooka Miko e mais uma que eu sempre esqueço) ou de Utauloids em geral 'u'

Bem, só passei aqui pra avisar o porque de eu ter mudado o design (Apesar de quase ninguém me seguir obrigado Flavia e eu mesma), e tal o/ 
Ja nee~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário